terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIABETES A CURA NÃO REVELADA
23 DEZEMBRO 2014 PARTE 3


LEIAM ESSA MATÉRIA E TIREM SUAS DUVIDAS SE A CURA DA DIABETES EXISTE OU NÃO. O QUE TEMOS SÃO PESQUISADORES,MEDICOS,CIENTISTAS E INDUSTRIAS CAPITALISTAS QUE SÓ SE INTERESSAM  PELO VIL METAL O DINHEIRO .

QUANDO FALAMOS QUE MEDICOS,CIENTISTAS,PESQUISADORES E GRANDES INDUSTRIAS SÓ PENSAM EM DINHEIRO NESSE MUNDO CAPITALISTA EIS A PROVA . 
LEIAM.

DIABETES CURE NOT REVEALED
23 DECEMBER 2014 PART 3

Read THIS SUBJECT and draw your QUESTIONS TO DIABETES CURE THERE OR NOT. WHAT'S ARE RESEARCHERS, DOCTORS, SCIENTISTS AND INDUSTRIES CAPITALIST THAT ARE INTERESTED ONLY BY VIL METAL MONEY.

WHEN WE TALK THAT DOCTORS, SCIENTISTS, RESEARCHERS AND LARGE INDUSTRIES ONLY THINK THAT MONEY IN CAPITALIST WORLD THAT IS THE PROOF.


A cura do Diabetes pela Alimentação Viva

 Curing Diabetes through Diet Viva

 r. Brian M. Connolly *

O diabetes é um sintoma da Cultura da Morte, que traduz uma perda gradual da nossa inteligência e capacidade de amar, que hoje atinge a população mundial, ou seja, trata-se de uma verdadeira pandemia. Os ensinamentos do Dr. Gabriel Cousens adquiridos e praticados ao longo de 30 anos, materializados neste livro, é uma ode que nos magnetiza e nos chama para o retorno à Cultura da Vida. Dr. Gabriel Cousens.
A resenha abaixo foi escrita pelo Dr. Brian M. Connolly*, um ex-diabético tipo 2. Ela nos induz a pensar que este livro está dedicado à cura somente do diabetes tipo 2. Entretanto, eu li este livro, e pretendo reler muitas vezes, porque é um néctar para todo Ser humano que deseja mais saúde e luz e, ele garante a cura de quase 100% do diabetes tipo 2 em seu programa de 21 dias. Aliás, tem muitos casos que já alcançam taxas de glicose < 100 mg/l em 1 semana. Mas, o índice de cura ou redução de uso de insulina é da ordem de 80% em diabéticos tipo 1. Casos mais crônicos e graves alcançam a cura em 4-5 meses. Conceição Trucom.
Nós, os mais diretamente afetados pelo diabetes - tipo 1 e tipo 2 que são cerca de 250 milhões em todo o planeta-, podemos dizer que somos afortunados pelo surgimento de um li­vro que afirma em linguagem clara e precisa que existe de fato a cura para essa doença. A vocês, os outros milhões que brincam com a possibilidade de desenvolvê-la, está sendo dada de presente a prevenção em forma de livro, uma prescrição que, se seguida, garantirá a manutenção de sua saúde e bem estar por muito tempo.
O autor, Gabriel Cousens, é um médico extraordinário, que tem agido com coerência há décadas como figura de prestígio na área da saúde. Graças ao trabalho de sua vida e aos passos delineados neste livro, consegui sair de uma situação perigosa de um diabetes tipo 2, com taxa de glicose de 292, para uma taxa de 113, sem insulina, em apenas nove dias. Sei que parece espantoso e até difícil de acreditar. Mas garanto que não apenas aconteceu como foi documentado. E o mais importante: você pode realizar o feito e melhorar sua qualidade de vida, seja em nove, 21 ou 30 dias, como recomenda­do nas páginas deste livro: A cura do Diabetes pela Alimentação Viva (Alaúde).
Para cada um de nós há dias cruciais, sinais que mudam a direção de nossa vida e nos marcam para sempre. Para mim, esse dia foi 14 de setembro de 2006, quando recebi o que para muitos é uma condenação à prisão per­pétua. Eram 16:40h, e eu estava ao telefone com um especialista em diabetes, o respeitado doutor William Kaye, formado na Faculdade de Medicina de Harvard e fundador e diretor de uma das maiores clínicas de tratamento para essa doença dos Estados Unidos. Ele me informou que eu havia entrado oficialmente para a lista de seus quase 18.000 pacientes como um recém-diagnosticado: diabético do tipo 2.
Quando se ouve algo do gênero pela primeira vez, uma coisa esquisita acontece. Há uma sensação de que o mundo parou - e, esperançosa­mente, um sinal de alerta. Quando você conta que tem diabetes a seus parentes, amigos e pessoas próximas, essa pausa é ainda maior. Pode-se quase sentir o cheiro do medo neles, como se tivessem descoberto que alguém muito querido está para morrer. No meu caso, até me senti en­vergonhado por ter ficado diabético, pois me considerava um especialista secundário nessa doença.
Eu tinha sido vice-presidente da Diabetes Research and Wellness Foun­dation, instituição sem fins lucrativos que havia arrecadado 30 milhões de dólares, 90% dos quais direcionados para pesquisas e programas de educa­ção. E ocupara uma cadeira no conselho de diretores do Instituto de Pesquisa do Diabetes da Universidade de Miami, cujo orçamento anual era de 20 milhões de dólares. Nessa época, trabalhava todos os dias com as principais associações e companhias farmacêuticas e de produtos para diabéticos, entre as quais a Associação Americana de Diabetes, a Juvenile Diabetes Reasearch Foundation, a Bayer, a Eli Lilly e a Pfizer, além de mestres na área. Esses grupos forneciam aos diabéticos insulina, medicamentos, seringas, medido­res de glicose, revistas, informativos, livros e enfermeiros capacitados para tratar a doença. O que me chama a atenção agora é como, na época, todos pareciam se empenhar tanto em vender seus produtos e serviços, ou em arre­cadar dinheiro, em vez de promover o entendimento da causa e da urgência da prevenção e reversão do diabetes, como faz o doutor Cousens neste livro.
O Instituto de Pesquisa do Diabetes da Universidade de Miami estava voltado à criação de um novo doutor Frankenstein, transplantando células de porcos em pessoas a um custo exorbirante para a sociedade e para os pa­cientes, tanto financeiramente quanto no que se refere à saúde. Imagine o que pensam desse procedimento os mais de 50 milhões de diabéticos judeus e muçulmanos que não consomem carne de porco.
O mais traiçoeiro nesse protocolo fracassado foi que os envolvidos se vangloriavam por ter livrado os pacientes da insulina, enquanto faziam algo muito mais nocivo: realizavam cirurgias invasivas, colocavam partes de por­cos em órgãos humanos e entupiam os pacientes com drogas imunossupressoras para impedir a reação natural do organismo de rejeitar as células suínas implantadas. Essas células destruíam então as células saudáveis do corpo, enfraquecendo o sistema imunológíco do paciente e deixando-o vulnerável a diversas doenças. E eles ainda tinham a coragem de se referir a tal procedi­mento como uma cura. Foi meu primeiro e último dia como membro desse conselho, pois não podia, em sã consciência, apoiá-los de maneira alguma.
Por experiência própria, posso dizer que uma porção de gente está ga­nhando muito dinheiro à custa desses inocentes ratos de laboratório co­nhecidos como diabéticos. Causa alguma surpresa que, em se tratando de resultados positivos - a reversão de fato da doença e o número cada vez menor de pessoas diagnosticadas —, todas essas companhias, institutos de pesquisa, fundações e associações tenham fracassado vergonhosamente? Quando abri o escritório da Diabetes Research and Wellness Foundation, em Palm Beach, em 2000, estimava-se que 200 milhões de casos haviam sido diagnosticados no mundo todo. Em apenas sete anos, esse número aumentou em praticamente 50 milhões. Isso é o que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças — cdc chama de epidemia. O mais trágico é que é uma epidemia totalmente evitável, como você descobrirá neste livro. E, quando seguir as recomendações do doutor Cousens, você não só se tornará uma pessoa mais saudável, como muito provavelmente ficará livre da doença pelo resto da vida.
Você deve estar pensando que essas organizações voltadas para o diabetes, que representam bilhões de dólares, hoje se dão conta de que sua abordagem não teve sucesso. Durante o tempo em que fiz parte do conselho de uma delas, percebi que essas instituições estão mais interessadas em se perpetuar e arrecadar dinheiro do que em encontrar o caminho para a prevenção ou uma cura não invasiva e de custo viável. Os diabéticos são entupidos de medica­mentos, arruinados financeiramente e sujeitos a mais amputações do que os portadores de qualquer outra doença. Muitas vezes, ficam cegos e morrem cedo, tudo porque os incentivos para acumular dinheiro são sedutores de­mais para a indústria do diabetes fazer a coisa certa.
No outro extremo, o Dr. Gabriel Cousens não desperdiçou dinheiro algum, não sobrecarregou o contribuinte e foi praticamente 100% bem sucedido sem o uso de medicamentos nem efeitos colaterais. Posso dizer com segurança que, se a indústria do diabetes parasse de desperdiçar todo o seu di­nheiro e recursos em pesquisas inúteis e protocolos equivocados e antiquados e simplesmente adotasse as técnicas e os protocolos deste livro, o diabetes tipo 2, que acomete quase 99% de todos diabéticos, seria erradicado para sempre!
Dessa forma, parabenizo você que investir seu tempo e dinheiro adquirindo o livro A cura do diabetes pela alimentação viva. Faça dele seu companheiro, escreva comentários nele, marque as páginas de seu interesse, compartilhe seus trechos preferidos e estatísticas com sua família e amigos. E, quando se curar, ou integrar ao seu estilo de vida as medidas pre­ventivas propostas, por favor, dê o próximo e mais importante passo: conte a seus amigos diabéticos e profissionais da área que agora existe uma cura - e que você é a prova viva disso. 
* Esta resenha foi escrita pelo Dr. Brian M. Connolly, MD, como Prefácio do livro A cura do Diabetes pela Alimentação Viva - Dr. Gabriel Cousens - Alaúde. Ele é médico anestesista, fundador e CEO da Healthful Communications, Inc.

r. Brian M. Connolly *

Diabetes is a symptom of the Culture of Death, reflecting a gradual loss of our intelligence and ability to love, which now reaches the world's population, that is, it is a real pandemic. Dr. Gabriel Cousens of the lessons learned and practiced over 30 years, materialized in this book is an ode that magnetizes us and calls us to return to the Culture of Life. Dr. Gabriel Cousens.

The review below was written by Dr. Brian M. Connolly *, a former diabetic type 2. It induces us to think that this book is dedicated to the cure of diabetes type 2. However only, I read this book, and I intend to reread many times because it is a nectar for every human being who want more health and light, and it ensures the healing of almost 100% of type 2 diabetes in your 21-day program. Indeed, many cases have already reached glucose levels <100 mg / l in 1 week. But the cure rate or insulin use reduction is around 80% in type 1 diabetics more chronic and severe cases reach the cure in 4-5 months. Conception Trucom.

We, the most directly affected by diabetes - type 1 and type 2 are about 250 million around the planet-we can say that we are fortunate for the appearance of a book that says in clear and precise language that there is in fact a cure for this disease. To you, the millions who play with the possibility of developing it, is being given to this prevention in book form, a prescription that, if followed, will ensure the maintenance of their health and well-being for a long time.

The author, Gabriel Cousens, is an extraordinary physician, who has acted consistently for decades as prestigious figure in health. Thanks to the work of his life and the steps outlined in this book, I managed to get out of a dangerous situation of a type 2 diabetes with glucose level of 292, for a fee of 113, without insulin, in just nine days. I know it sounds amazing and even hard to believe. But I guarantee that not only happened as documented. And most importantly: you can accomplish the feat and improve their quality of life, is in nine, 21 or 30 days, as recommended in the pages of this book: The Cure Diabetes by Living Food (Lute).

For each of us there are crucial days, signals that change the direction of our life and mark us forever. For me, that day was September 14, 2006, when I received what for many is a sentence of life imprisonment. Were 16: 40h, and I was on the phone with a specialist in diabetes, the respected Dr. William Kaye, formed at Harvard Medical and founder and director of one of the largest clinical treatment for this disease in the United States. He informed me that I had come officially to the list of its nearly 18,000 patients as a newly diagnosed: Diabetic Type 2.

When you hear something like that for the first time, a strange thing happens. There is a sense that the world stopped - and, hopefully, a warning sign. When you tell who has diabetes to their relatives, friends and people nearby, this pause is even greater. You can almost smell the fear in them, as if they had discovered that a loved one is dying. In my case, until I felt embarrassed for having been diabetic since I considered myself a secondary specialist in this disease.

I had been vice president of the Diabetes Research and Wellness Foundation, a nonprofit institution that had raised $ 30 million, 90% of which directed to research and education programs. And occupied a seat on the board of directors of the Diabetes Research Institute at the University of Miami, whose annual budget was $ 20 million. At that time, working every day with the main associations and pharmaceutical companies and products for diabetics, including the American Diabetes Association, the Juvenile Diabetes Reasearch Foundation, Bayer, Eli Lilly and Pfizer, and teachers in the area . These groups provided to diabetic insulin, medicines, syringes, glucose meters, magazines, books and qualified nurse to treat the disease. What strikes me now is how, at the time, everyone seemed to be committed both to sell their products and services, or raise money, instead of promoting understanding of the cause and the urgency of the prevention and reversal of diabetes, as does Dr. Cousens this book.

The Diabetes Research Institute at the University of Miami was aimed at creating a new doctor Frankenstein, transplanting pig cells in people exorbirante a cost to society and patients, both financially and with regard to health. Imagine what they think of this procedure over 50 million Jews and Muslims diabetics who do not eat pork.

The most treacherous that failed was that the protocol involved boasted to have rid patients of insulin, while doing something much more harmful: performed invasive surgery, put parts of pigs in human organs and clogged patients with immunosuppressive drugs to prevent the natural reaction the body from rejecting the implanted pig cells. These cells then destroy healthy cells of the body, weakening the patient's immune system, leaving it vulnerable to various diseases. And they still had the courage to refer to this procedure as a cure. It was my first and last day as a member of this council, because he could not, in good conscience, support them in any way.

From personal experience I can say that a lot of people are making a lot of money at the expense of those innocent mice known as diabetic. Cause some surprise that, in the case of positive results - dwindling fact reversing the disease and the number of people diagnosed - all these companies, research institutes, foundations and associations have failed shamefully? When I opened the office of the Diabetes Research and Wellness Foundation in Palm Beach in 2000, it was estimated that 200 million cases were diagnosed worldwide. In just seven years, that number has increased by almost 50 million. That's what the Control Center and Prevention - CDC calls the epidemic. The most tragic is that it is a completely preventable epidemic, as you will discover in this book. And when you follow the recommendations of Dr. Cousens, you will not only become a healthier person, as most likely be free of the disease for life.

You must be thinking that these organizations devoted to diabetes, representing billions of dollars today realize that their approach was not successful. During the time that I was a member of the board of one of them, I realized that these institutions are more interested in perpetuating and raise money than in finding the way to prevent or cure a non-invasive and affordable cost. Diabetics are clogged drugs, financially ruined and subject to more amputations than those with any other disease. Often go blind and die early, all because the incentives to accumulate money are too seductive for Diabetes industry do the right thing.

At the other extreme, Dr. Gabriel Cousens wasted no money, not burdened the taxpayer and was almost 100% successful without the use of drugs or side effects. I can safely say that if the diabetes industry to stop wasting all your money and useless research resources and misguided and outdated protocols and simply adopt the techniques and protocols of this book, type 2 diabetes, which affects almost 99% all diabetics would be eradicated forever!

Therefore, I congratulate you to invest your time and money by purchasing the book The Cure Diabetes by live feed. Make it your partner, write comments on it, check the pages of your interest, share your favorite passages and statistics with your family and friends. And when they heal, or integrate into your lifestyle preventive measures proposed, please take the next and most important step: tell your diabetic friends and professionals that now there is a cure - and that you are the proof live it.

* This review was written by Dr. Brian M. Connolly, MD, as the book Preface Cure Diabetes by Living Food - Dr. Gabriel Cousens - Lute. It is anesthesiologist, founder and CEO of Healthful Communications, Inc.
 

Nenhum comentário: