quarta-feira, 10 de junho de 2015

MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA
10 Junho de 2015
 ALERTA SOBRE A CURA DA DIABETES

HAVIA PARADO DE FAZER AS POSTAGENS SOBRE A CURA DA DIABETES  MAS UM ACONTECIMENTO HOJE FEZ VOLTAR COM TUDO. É REVOLTANTE SABER QUE ESSES LIXOS HUMANOS NAO SE PREOCUPAM EM REVELAR  A CURA DA DIABETES .PESQUISADORES,MEDICOS,CIENTISTAS TODOS SÃO UNS VERDADEIROS LIXOS HUMANOS MERCENARIOS CAPITALISTAS,DIGO ISSO PORQUE É REVOLTANTE O ENRIQUECIMENTO DE TODAS ESSAS PESSOAS E A INDUSTRIA FARMACEUTICA  QUE NÃO FAZEM NADA PARA REVELAR A CURA.
HOJE (10 JUNHO 2015 ) UMA SENHORA MUITO MUITO NERVOSA PEDIU UM CADEIRA PARA SENTAR SUA FILHA ENQUANTO AGUARDAVA UM CARRO PARA SOCORRE-LA,A MENINA DE APROXIMADAMENTE 9 ANOS FOI DIAGNOSTICADA COM DIABETES E O VALOR DA DIABETES ESTAVA EM 500 . AI EU PERGUNTO CADE A CURA DA DIABEES ? ATÉ QUANDO VÃO FICAR PROMETENDO A CURA? ATÉ QUANDO IREMOS SOFRER E VER NOSSAS CRIANÇAS SOFREREM COM ESSA PORCARIA DESSA DOENÇA QUE AFETA O PANCREAS UM ORGÃO QUE NEM SEQUER É VITAL.ESSA RAÇA DE MERCENARIOS CAPITALISTAS SABEM A CURA MAS NÃO REVELAM MAS,SABEM PORQUE? POR CAUSA DO DINHEIRO .ESSE É O MOTIVO. O ENRIQUECIMENTO,A OSTENTAÇÃO FAZ COM QUE MEDICOS,CIENTISTAS,PESQUISADORES E AS GRANDES INDUSTRIAS FARMACEUTICA NÃO REVELEM A CURA E CADA DIA FICAM MAIS RICOS COM A DOENÇA E A MISERIA DO POVO MUNDIAL.  ATÉ QUANDO BFICAREMOS SEM A CURA DA DIABETES. REVOLTANTE VER UMA CRIANÇA SOFRER COM ESSA MALDITA DOENÇA  ENQUANTOS OUTROS FATURAM .    

 LA SANIDAD MEDICINA, LA MATANZA MÉDICA
10 de junio 2015

 
DIABETES CURE ALERTA


FUE DETENIDO HACIENDO LOS PUESTOS SOBRE LA DIABETES CURE PERO UN EVENTO HOY LO HIZO DE NUEVO CON TODOS. Se SABER QUE ESTAS REVOLTING HUMANA NO SE PREOCUPE niego revelar la .PESQUISADORES curar la diabetes, médicos, científicos sois uno HUMANO TRUE niego mercenarios CAPITALISTAS, DECIR ESTO PORQUE ES DE ENRIQUECIMIENTO REVOLTING DE TODAS ESTAS PERSONAS Y LA INDUSTRIA FARMACÉUTICA HACER NADA REVELAR LA CURA.
HOY (10 de junio de 2015) UNA SEÑORA MUY MUY NERVIOSO SOLICITADO una silla para sentarse SU HIJA a la espera de un CAR para rescatar LA, sobre una niña fue diagnosticada con 9 AÑOS LA DIABETES Y EL VALOR DE LA DIABETES ESTABA EN 500. AI PIDO CADE CURE DIABEES? CUANDO IR PARA QUEDARSE prometedora CURACIÓN? HASTA CUANDO sufrirá Y VEA NUESTROS NIÑOS CON ESTA MIERDA sufren ESTA ENFERMEDAD QUE AFECTA EL PANCREAS UN CUERPO QUE NO ES AÚN VITAL.ESSA mercenarios RACE CAPITALISTA CONOZCA LA CURACIÓN PERO NO REVELAR PERO SABE POR QUÉ? DEBIDO .Este DINERO ES LA RAZÓN. ENRIQUECIMIENTO, El OSTENTACIÓN HACE médicos, científicos, investigadores y MAJOR Pharmaceutical Industries no reveló LA SANIDAD Y TODOS LOS DÍAS SON MÁS RICA CON LA ENFERMEDAD Y LA MISERIA DE LA GENTE DEL MUNDO. HASTA CUANDO NO BFICAREMOS curar la diabetes. REVOLTING ver a un niño que sufre con esta sangrienta ENQUANTOS ENFERMEDAD OTRAS FACTURACIÓN

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VAMOS FICAR ATENTOS A CURA PODE ESTAR PROXIMA.
06 FEVEREIRO 2015    -    002

Reportagem de Natalia Cuminale, publicada em edição impressa de VEJA
ESPERANÇA PARA O DIABETES
Pesquisadores da Universidade Harvard descobrem hormônio capaz de multiplicar as células produtoras de insulina. A betatrofina é o que há de mais promissor no tratamento da doença
É a notícia mais animadora no combate ao diabetes desde o isolamento da insulina, em 1921. Em artigo publicado na revista científica Cell, pesquisadores da Universidade Harvard, nos Estados Unidos, anunciaram a descoberta do hormônio betatrofina, capaz de promover a proliferação das células beta.
Localizadas no pâncreas, elas são responsáveis pela síntese de insulina, também um hormônio, imprescindível para a entrada de açúcar nas células de todo o organismo. Nos diabéticos, as células beta ou são destruídas ou não funcionam a contento. Nas experiências com camundongos, em cujo metabolismo foi acelerada em laboratório a produção de betatrofina, o número de células secretoras de insulina aumentou, em média, dezessete vezes; chegou a 33 vezes, em alguns casos.
Encontrado no fígado e no tecido adiposo, já está provado que, entre os seres humanos, o hormônio recém-descoberto tem a mesma função. “O achado de Harvard tem o potencial de levar à cura do diabetes”, diz Freddy Eliaschewitz, diretor do Centro de Pesquisas Clínicas (CPClin), de São Paulo, e um dos grandes estudiosos do assunto no Brasil.
Com 366 milhões de vítimas no mundo, 12 milhões delas brasileiras, o diabetes é uma doen­ça crônica grave e em franca ascensão. Em 2030, os doentes devem chegar a 552 milhões. Apesar da alta taxa de mortalidade em decorrência do problema, a adesão ao tratamento é baixíssima. No Brasil, por exemplo, apenas 20% dos pacientes diagnosticados seguem as orientações médicas à risca.
Além do controle rígido da alimentação, da prática regular de exercícios e dos medicamentos orais, muitos diabéticos só conseguem controlar a doença com injeções de insulina. São duas, três picadas todos os dias.
Apesar de todos os avanços da medicina, contudo, nenhuma versão sintética da insulina acompanha o ritmo natural do organismo. Em um organismo saudável, ela só é liberada pelo pâncreas quando os níveis de açúcar (ou glicose, no jargão médico) estão acima do normal.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA EM TAMANHO MAIOR)
Ainda não se conseguiu desenvolver uma insulina em comprimidos que passe incólume pelo trato gastrointestinal, e as experiências com a insulina inalável se revelaram um fracasso. “Se tudo funcionar como o esperado, a betatrofina poderá substituir de vez a insulina”, disse a VEJA Peng Yi, coautor da pesquisa de Harvard. Ele assina o trabalho com Douglas Melton, diretor do Instituto de Células-Tronco da universidade americana.
O entusiasmo com a betatrofina não é apenas dos pesquisadores. Estende-se também à indústria farmacêutica. O hormônio já foi licenciado pelo laboratório Janssen, subsidiário da Johnson & Johnson. Na Evotec, empresa alemã de biotecnologia, quinze pesquisadores trabalham com a betatrofina.
A expectativa é que a versão sintética do hormônio esteja disponível para pesquisas clínicas em cinco anos. Há ainda, portanto, um longo caminho até que a betratrofina chegue ao mercado. Nos camundongos de laboratório, o hormônio manteve as taxas de insulina em níveis adequados por oito dias. Como a nova substância não foi testada em seres humanos, ainda não é possível prever a periodicidade de administração da betatrofina para o tratamento do diabetes.
A betatrofina é resultado de quatro anos de estudos e teve como ponto de partida um mecanismo já conhecido na endocrinologia. Uma condição conhecida como resistência à insulina. Nela, o pâncreas produz insulina, mas as células do organismo não conseguem aproveitá-la de maneira adequada.
Como forma de defesa, o organismo “entende” erroneamente que está faltando insulina e aumenta a produção de células beta. A equipe de Melton e Yi deflagraram um quadro de resistência à insulina nos camundongos. Em seguida, injetaram a betatrofina nos animais. Pela lentes do microscópio, os cientistas verificaram a intensa replicação de células beta.
Para determinar a origem da nova substância foi utilizada uma técnica de leitura de genes conhecida como análise de mi­croar­ray. Descobriu-se, então, a origem da secreção da betatrofina, no fígado e nas células adiposas. A princípio, o hormônio recebeu um nome em inglês, rabbit, porque foi descoberto no ano chinês do coelho e por promover a multiplicação acelerada das células beta.
Há mais de quinze anos Douglas Melton se dedica ao estudo das células pancreáticas secretoras de insulina. Tudo começou quando seu filho mais velho foi diagnosticado com diabetes tipo 1 – mais tarde sua filha também seria acometida pelo mesmo mal. O diabetes tipo 1 é a versão mais grave da doença. Nela, o sistema imunológico do próprio paciente destrói as células beta.
Com isso, o organismo torna-se incapaz de produzir insulina, o que deixa os doentes dependentes das injeções desse hormônio. Responsável por cerca de 90% de todos os casos de diabetes, o tipo 2 está associado aos péssimos hábitos da vida moderna – as dietas desreguladas e calóricas e o sedentarismo – e a uma tendência genética.
O acúmulo de tecido adiposo pode levar a um quadro de resistência à insulina, o que predispõe ao diabetes. Ainda é cedo para dizer se a descoberta de Melton livrará seus filhos do diabetes, mas certamente ela abriu uma perspectiva promissora no combate ao mal que avança silenciosamente no organismo.
A CURA DA DIABETES   - CLICAR NA TRADUÇAO DE SEU PAÍS.
             06 JANEIRO DE 2015 
IRÍAMOS PARAR DE POSTAR O ASSUNTO SOBRE A DIABETES MAS UMA MATERIA CHAMOU-ME A ATENÇÃO PARA A CURA DA DIABETES DAQUI A 2 ANOS. É CLARO QUE PARA MIM A CURA DA DIABETES JÁ EXISTE A MUITO TEMPO MAS QUEM LUCRA COM ESSA DOENÇA NÃO PERMITE SUA DIVULGAÇÃO. LEIAM ESSA MATÉRIA :
Fontes:
Universidade de Manchester

Journal of the Federation of American Societies

O Globo
24 de Agosto de 2014

2 anos! Cura para diabetes pode estar próxima, anunciam pesquisadores

Uma doença que assola milhões de brasileiros e que mata uma pessoa a cada dez segundos no mundo por conta de suas complicações poderá estar próxima da cura. Pesquisadores da Universidade de Manchester, no Reino Unido, e de  Auckland, na Nova Zelândia, que investigam o diabetes anunciaram que, dentro de dois anos, um novo medicamento poderá acabar de uma vezes por todas com este mal.
O estudo aponta que as duas formas principais de diabetes são resultantes do mesmo mecanismo. No caso, o diabetes juvenil ou diabetes tipo 1 e tipo 2 são provocados pela formação de aglomerados tóxicos do hormônio amilina. Eles envolvem as células responsáveis pela produção de insulina, freando sua produção. A partir disso, os cientistas acreditam que a cura estaria associada ao desenvolvimento de um medicamento que combata a acumulação da amilina ou que dissipe os aglomerados tóxicos existentes.
Tanto a insulina como a amilina são produzidas pelo pâncreas e estas duas substâncias atuam juntas para regular a reação do organismo à comida. Porém, parte da amilina pode ficar depositada em torno de células do pâncreas, originando os aglomerados tóxicos que impedem a produção de insulina pelas células responsáveis, o que provoca o diabetes.
De acordo com uma pesquisa divulgada no ano passado pelo ministério da Saúde, o diabetes cresceu 40% entre 2006 e 2012 no Brasil. Estima-se que ao menos 7,5 milhões têm a doença no país. Ainda de acordo com o levantamento, 75% dos brasileiros que sofrem de diabetes estão acima do peso. Obesidade e sedentarismo, além de fatores genéticos, figuram entre as causas da doença.
AI PERGUNTAMOS: SERÁ QUE AS GRANDES INDUSTRIAS,GOVERNOS,PRESIDENTES,.MEDICOS,PESQUISADORES,E CIENTISTAS DE PAISES SUPERDESENVOLVIDOS DEIXARÃO ESSA DESCOBERTA SER DIVULGADA OU IRÃO IMPEDIR PARA CONTINUAR LUCRANDO COM A DOENÇA QUE MATA,MUTILA,DEIXA CEGA MILHARES DE PESSOAS PELO MUNDO ?  FICA A PERGUNTA.





quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA
                                       04 FEVEREIRO 2015

CONSIDERAÇÕES FINAIS.  COMO JÁ FALAMOS VÁRIAS VEZES SOBRE A CURA DA DIABETES E SABEMOS QUE ELA NÃO SERÁ REVELADA TÃO CEDO POR CULPA DAS GRANDES INDUSTRIAS FARMACEUTICAS,MEDICOS,CIENTISTAS E PESQUISADORES .ESTAREMOS ENCERRANDO ESTE ASSUNTO .QUEM TEM DIABETES E QUER CONTINUAR ACREDITANDO QUE ELA NAO TEM CURA QUE CONTINUE ACREDITANDO . EU ACREDITO QUE A CURA EXISTE BASTAVA UMA PRESSÃO MUNDIAL PARA FORÇAR A REVELAÇÃO DA CURA MAS,SE QUEM TEM DIABETES NÃO ESTA SE IMPORTANDO OU SE INTERESSANDO EM MANIFESTAR-SE FICA AI NOSSOS SENTIMENTOS .
TEMOS CERTEZA QUE PODEMOS TER UM MUNDO MELHOR PARA ISSO BASTA ACREDITAR  E LUTAR . SÓ ASSIM DEIXAREMOS UM MUNDO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS .
DIABETES 93 ANOS DE ESTUDOS E SEM CURA EM UM ORGÃO QUE NÃO É VITAL DESCULPEM MAS ISSO É UMA VERGONHA E QUEM PERDE SOMOS NÓS,QUEM GANHA SÃO AS GRANDES INDUSTRIAS QUE VENDEM MEDICAMENTOS E PRODUTOS DIETÉTICOS .
 FIM.  



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DIABETES A CURA QUE O MUNDO NÃO DIVULGA
02 FEVEREIRO DE 2015    - PARTE 1

SABEM PORQUE O MUNDO ESTA ASSIM PORQUE NÓS CIDADÕES NÃO EXIGIMOS NOSSOS DIREITOS AO O.M.S. (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE)AOS ESTADOS,PRESIDENTES,CIENTISTAS,PESQUISADORES,MEDICOS E MAIS EXIGIR ÁS GRANDES INDÚSTRIAS FARMACEUTICAS QUE NÃO INTERFIRAM NA DIVULGAÇÃO DE NOVOS MEDICAMENTOS OU DA CURA DEFINITIVA DA DIABETES.
VOCÊ  QUE TEM DIABETES OU OUTRA DOENÇA GRAVE E NÃO SE MANIFESTA DE NENHUMA MANEIRA SAIBA QUE,VOCÊ ESTA DO JEITO QUE A MEDICINA QUER  UMA PESSOA SEM REAÇÃO,QUIETA NO SEU CANTO A ESPERA DA MORTE CHEGAR,UM MORTO VIVO DEPENDENTE DE MEDICAMENTOS E DIETAS QUE MAIS MATAM DO QUE AJUDAM. DIGO ISSO PORQUE UMA VIZINHA ESTAVA SEGUINDO A DIETA QUE A NUTRICIONISTA PASSOU E ESSA PESSOA JÁ ESTAVA COM ANEMIA,ABATIDA E MUITO MAGRA . O NOSSO CORPO NECESSITA DE VITAMINAS PARA VIVERMOS.COMO DEIXAR UMA PESSOA CHEGAR NESSE ESTADO. VC. QUE ESTA COM ESSAS DOENÇAS VOCÊ DEVE OU PODE ESTAR ASSIM. ENTÃO PORQUE VOCÊ ACEITA DIZER QUE A DIABETES NÃO TEM CURA SE ELA NÃO AFETA UM ORGÃO VITAL (PANCREAS) VÁ NA INTERNET,LEIA LIVROS,FAÇAM PESQUISA SOBRE A DIABETES E VEJAM SE ESTAMOS OU NÃO COM RAZÃO. ACORDEM PARA O MUNDO,VEJA  QUE VOCÊ MESMO ESTA SE MATANDO E É ISSO QUE A INDUSTRIA FARMACEUTICA QUER .UM DEPENDENTE DE MEDICAMENTOS,PRODUTOS DETÉTICOS E OUTROS . ELES QUEREM LUCRAR COM A SUA DOENÇA. E ENTÃO ? VAI FICAR AI NA CAMA OU VAI SE MANIFESTAR,FAZER PESQUISAS NA INTERNET,LIVROS .
SE QUER MORRER OU VER SEU FILHO (A),SEUS ENTES QUERIDOS SOFRENDO É PROBLEMA SEU. EU QUERO VIVER,QUERO CURTIR MEUS FILHOS,MINHA FAMILIA,MEUS AMIGOS . DIABÉTICO SIM,MORTO VIVO NÃO A VIDA NAO ACABOU POR ISSO CONTINUAREMOS POSTANDO QUE A DIABETES TEM CURA SIM,E EXIGIMOS DOS SENHORES PESQUISADORES,MEDICOS,CIENTISTAS A CURA DA DIABETES .
  
  

sábado, 24 de janeiro de 2015

MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA
25 JANEIRO 2015   PARTE 1
  DATA DESTA PUBLICAÇÃO 24de Agosto de 2014

2 anos! Cura para diabetes pode estar próxima, anunciam pesquisadores

Uma doença que assola milhões de brasileiros e que mata uma pessoa a cada dez segundos no mundo por conta de suas complicações poderá estar próxima da cura. Pesquisadores da Universidade de Manchester, no Reino Unido, e de  Auckland, na Nova Zelândia, que investigam o diabetes anunciaram que, dentro de dois anos, um novo medicamento poderá acabar de uma vezes por todas com este mal.
O estudo aponta que as duas formas principais de diabetes são resultantes do mesmo mecanismo. No caso, o diabetes juvenil ou diabetes tipo 1 e tipo 2 são provocados pela formação de aglomerados tóxicos do hormônio amilina. Eles envolvem as células responsáveis pela produção de insulina, freando sua produção. A partir disso, os cientistas acreditam que a cura estaria associada ao desenvolvimento de um medicamento que combata a acumulação da amilina ou que dissipe os aglomerados tóxicos existentes.
Tanto a insulina como a amilina são produzidas pelo pâncreas e estas duas substâncias atuam juntas para regular a reação do organismo à comida. Porém, parte da amilina pode ficar depositada em torno de células do pâncreas, originando os aglomerados tóxicos que impedem a produção de insulina pelas células responsáveis, o que provoca o diabetes.
De acordo com uma pesquisa divulgada no ano passado pelo ministério da Saúde, o diabetes cresceu 40% entre 2006 e 2012 no Brasil. Estima-se que ao menos 7,5 milhões têm a doença no país. Ainda de acordo com o levantamento, 75% dos brasileiros que sofrem de diabetes estão acima do peso. Obesidade e sedentarismo, além de fatores genéticos, figuram entre as causas da doença.
Fontes:
Universidade de Manchester

Journal of the Federation of American Societies


 HEALING MEDICINE, MEDICINE THAT KILLS 25 JANUARY 2015 PART 1 THIS PUBLICATION DATE 24de August 2014 2 years! Cure for diabetes can be close to announcing researchers A disease that plagues millions of Brazilians and kills one person every ten seconds in the world because of its complications can be close to the cure. Researchers at the University of Manchester, UK, and Auckland, New Zealand, investigating diabetes announced that within two years, a new drug can put an end times for all this evil. The study indicates that the two main forms of diabetes result from the same mechanism. In case, the juvenile diabetes or type 1 diabetes and type 2 are caused by the formation of toxic clumps of amylin hormone. They involve the cells responsible for insulin production, slowing production. From this, scientists believe that healing was associated with the development of a drug that combats the accumulation of amylin or dissipating existing toxic clumps. Both insulin and amylin is produced in the pancreas and these two substances act together to regulate the body's reaction to the food. However, part of amylin may be placed around the pancreas, resulting in clusters that prevent toxic to cells responsible for insulin production, which causes diabetes. According to a survey released last year by the Ministry of Health, diabetes increased 40% between 2006 and 2012 in Brazil. It is estimated that at least 7.5 million have the disease in this country. Also according to the survey, 75% of Brazilians who suffer from diabetes are overweight. Obesity and physical inactivity, and genetic factors are among the causes of the disease. sources: University of Manchester Journal of the Federation of American Societies

MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA

SABADO , 24 de janeiro de 2015                                                                                                 PARTE 2

VERGONHA MUNDIAL :  Uma questão de vida ou morte 

ESSA É PARA VC. QUE TEM DIABETES. SABE A QUANTOS ANOS A DIABETES É ESTUDADA ? A MAIS DE 93 ANOS (descoberta da insulina em 1921) . ENTÃO PORQUE VC. NÃO LEVANTA AI DA SUA CAMA,DA SUA CADEIRA E SE MANIFESTE. ESTÃO ESPERANDO O QUE ? A MORTE CHEGAR? VC. SER AMPUTADO,FICAR CEGO . PAREM DE ACEITAR A DIABETES COMO UMA DOENÇA SEM CURA.ENQUANTO VC. FICA AI SE LAMENTANDO INUMERAS EMPRESAS ESTÃO GANHANDO MILHOES DE DOLARES  AS SUAS CUSTAS,EMCIMA DA SUA DOENÇA,DA SUA MISERIA. ACORDEM LEVANTEM,LUTEM PAREM DE SERDOENTES E SE MANIFESTEM CHEGAR DE SOFRER A CURA DA DIABETES EXISTE SIM MAS PARA ISSO TEMOS QUE NOS UNIR E EXIGIR. ACORDEM . 

 

 WORLD SHAME: A matter of life and death
THIS IS FOR VC. HAVING DIABETES. HOW MANY YEARS KNOW DIABETES is STUDIED? MORE THAN 93 YEARS (discovery of insulin in 1921). THEN WHY VC. NOT UP YOUR BED AI, YOUR CHAIR AND IF MANIFEST. ARE EXPECTING THAT? The GET DEATH? VC. Be amputated, BE BLIND. STOP ACCEPTING THE DIABETES AS A DISEASE WITHOUT CURA.ENQUANTO VC. FICA AI SE REGRETTING numerous companies DOLLARS ARE MILLION WINNING THEIR COSTS, EMCIMA YOUR DISEASE, his misery. WAKE UP STAND, fight STOP OF SERDOENTES AND IF Manifest SUFFER TO GET DIABETES CURE IS ON BUT THAT WE MUST UNITE AND IN DEMAND. WAKE UP.



MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA

terça-feira, 24 de janeiro de 2015

VERGONHA MUNDIAL :  Uma questão de vida ou morte                                      
A Índia produz medicamentos baratos contra o HIV, malária e drogas contra o câncer. Mas a indústria farmacêutica quer impedir essa produção para vender mais de seus próprios produtos a preços mais altos. O lobby dessa indústria forçou o governo dos EUA a ser duro com a Índia, inclusive com ameaças de sanções comerciais se os indianos não mudarem as leis de patentes que atualmente priorizam as pessoas antes dos lucros. Agora a pressão está aumentando já que negociações de um novo tratado de comércio entre os dois países estão prestes a começar. 

India produces affordable medicines against HIV, malaria and cancer drugs. But the pharmaceutical industry wants to prevent this production to sell more of their own products at higher prices. The lobby of the industry forced the US government to be tough with India, including threats of trade sanctions if the Indians do not change patent laws that currently prioritize people before profits. Now the pressure is increasing as negotiations on a new trade agreement between the two countries are about to start

ENQUANTO TIVER PESSOAS ASSIM NO MUNDO MUITOS IRÃO MORRER. É UMA VERGONHA MUNDIAL.GRANDES INDUSTRIAS FARMACEUTICAS SÓ PENSAM EM LUCRAR AI AFIRMAMOS É CLARO QUE A CURA DA DIABETES EXISTE,É CLARO QUE MUITAS DOENÇAS TEM CURA MAS ENQUANTO GOVERNOS E EMPRESAS ESTIVEREM MANIPULANDO  TÃO CEDO NAO IREMOS VER A CURA.PRINCIPALMENTE DA DIABETES QUE TEM 93 ANOS DE DESCOBERTA E ESTUDOS E ATÉ AGORA NÃO APARECE UM CORAJOSO PARA DIZER " SIM DIABETES TEM CURA". ESSA É UMA POUCA VERGONHA MUNDIAL . CIENTISTAS,MEDICOS,PESQUISADORES REVELEM A CURA DA DIABETES SERÁ QUE NINGUEM TEM CORAGEM DE IR CONTRA ESSAS GRANDES INDUSTRIAS FARMACEUTICAS E REVELAR A CURA OU PREFEREM GANHAR DINHEIRO SUJO COM A MORTE E DESGRAÇA MUNDIAL.

 AS PEOPLE HAVE SO MANY WILL DIE IN THE WORLD. IT'S A SHAME MUNDIAL.GRANDES Pharmaceutical Industries ONLY THINK IN PROFIT OF COURSE I AFFIRM CURE DIABETES IS, OF COURSE, HAVE MANY DISEASES CURE BUT WHILE GOVERNMENTS AND BUSINESS ARE HANDLING AS SOON WE WILL NOT SEE THE DIABETES CURA.PRINCIPALMENTE HAVING 93 YEARS OF DISCOVERY AND STUDIES AND SO FAR DOES NOT APPEAR A BOLD TO SAY "YES HAVE DIABETES CURE". THIS IS A SHAME LITTLE WORLD. SCIENTISTS, physicians, researchers reveal BE DIABETES CURE THAT NOBODY HAS COURAGE TO GO AGAINST THESE GREAT Pharmaceutical Industries AND REVEAL THE CURE OR PREFER MONEY DIRTY WITH DEATH AND WORLD DOOM



O governo dos EUA está tentando impedir que a Índia produza medicamentos baratos para quem mais precisa: os mais pobres. Mas Obama fará uma visita à Índia em poucos dias e podemos convencê-lo a recuperar a esperança para milhões de pacientes cujas vidas estão em risco. Clique para participar!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MEDICINA QUE CURA,MEDICINA QUE MATA
19 JANEIRO 2015 

ALERTA GERAL   01

TUDO O QUE NÓS FALAMOS AQUI NO BLOGGER SOBRE ESSA MEDICINA CAPITALISTA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO FOI CONFIRMADO PELA REPORTAGEM DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO NO PROGRAMA FANTÁSTICO EXIBIDO NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2015. 
MÉDICOS SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO E ESQUECEM QUA A SAUDE DO POVO É MAIS IMPORTANTE,ELES NÃO ESTÃO NEM AI POR AQUELES QUE NECESSITAM DA SUA AJUDA.
AQUI FALAMOS DE PESQUISADORES,MEDICOS,CIENTISTAS E INDUSTRIAS FARMACEUTICAS QUE SÓ PENSAM EM LUCRAR COM A DOENÇA DAS PESSOAS E ESQUECEM QUE COMO SERES HUMANOS UM DIA ELES TAMBEM PODERÃO FICAR DOENTES E DINHEIRO NENHUM IRÁ COMPRAR SUA SAÚDE,DE SEUS FILHOS,FAMILIARES OU ENTE QUERIDO.


A CURA DA DIABETES JÁ FOI DESTACADA AQUI VÁRIAS VEZES E CONTINUAMOS AFIRMANDO QUE A DIABETES TEM CURA SIM MAS QUE PARA ESSES MEDICOS,PESQUISADORES,CIENTISTAS CAPITALISTAS E ABUTRES DEIXEM A CURA DA DIABETES SER DIVULGADA .AQUI DEIXAREMOS A REPORTAGEM DA TV GLOBO FANTASTICO E VOCÊS VERÃO COMO O SER HUMANO É SUJO .MEDICOS,CIENTISTAS E PESQUISADORES VIVEM SOMENTE PELO DINHEIRO MAS ESQUECEM QUE UM DIA SEU DIA IRÁ CHEGAR E TRISTE SERÁ SEU FIM E DE SEUS FAMILIARES QUANDO A HORA DA MORTE CHEGAR . ENTÃO SRS.LIMPEM SUA ALMA,LIMPEM SEUS CORPOS E DEIXEM A CURA DA DIABETES SER DIVULGADA  .

  HEALING MEDICINE, MEDICINE THAT KILLS

19 JANUARY 2015

GENERAL WARNING 01


ALL THAT WE SPEAK HERE IN BLOGGER ON THIS MEDICINE CAPITALIST THAT ONLY THINK WAS CONFIRMED BY CASH REPORT OF TELEVISION NETWORK GLOBE PROGRAM FANTASTIC DISPLAYED ON 11TH OF JANUARY 2015.

MEDICAL ONLY THINK IN WIN MONEY AND FORGET THAT THE PEOPLE'S HEALTH IS MORE IMPORTANT, THEY ARE NOT OR FOR THOSE WHO NEED AI YOUR HELP.

HERE WE SPEAK OF RESEARCHERS, physicians, scientists and Pharmaceutical Industries THAT ONLY THINK IN PROFIT FROM DISEASE OF PERSONS AND FORGET THAT LIKE HUMANS ONE DAY THEY ALSO MAY BE PATIENT AND MONEY NO WILL BUY YOUR HEALTH, YOUR CHILDREN, FAMILY OR ENTITY WANTED .

 CURE DIABETES BEEN HIGHLIGHTED HERE SEVERAL TIMES AND STILL AFFIRMING THAT HAVE DIABETES CURE YES BUT FOR THESE DOCTORS, RESEARCHERS, SCIENTISTS CAPITALIST AND VULTURES LET DIABETES CURE BE DISCLOSED .Here will leave REPORT OF FANTASTIC TV GLOBE AND SUMMER YOU HOW HUMAN is DIRTY .MEDICOS, sCIENTISTS AND RESEARCHERS LIVE ONLY fOR MONEY BUT FORGET THAT ONE DAY WILL GET YOUR DAY AND SAD iS YOUR PURPOSE AND THEIR FAMILIES WHEN THE TIME TO GET DEATH. THEN SRS.LIMPEM YOUR SOUL, AND LEAVE THEIR BODIES cleanse DIABETES CURE BE DISCLOSED.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SERÁ QUE AINDA NÃO HÁ CURA ?

                                                08 JANEIRO 2015

UMA DOENÇA QUE DATA DESDE 1881 COM PROCEDIMENTOS CIRURGICOS JÁ DEVERIA TER AVANÇADO NOS ESTUDOS E PROVAVEL DESCOBERTA DA CURA .

Fontes: 
De uma doença desconhecida a um problema de saúde pública: INCA e o controle de câncer no país. TEIXEIRA, Luiz Antônio. 172 p. Rio de Janeiro. 2007http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/doenca_desconhecida_saude_publica.pdf 
Revista Veja - Livro traça a história da doença e da guerra contra ela http://veja.abril.com.br/noticia/saude/cancer-livro-traca-historia-da-doenca-e-da-guerra-contra-ela

Câncer: uma doença e sua história 

Uma doença milenar
Embora exista o registro de um dos mais antigos tumores no ser humano (um maxilar com sinais de linfoma, datado como4.000 A.C.), não há um primeiro registro científico inaugural que fale sobre a doença, pois egípcios, persas e indianos, séculos antes de Cristo, já faziam menções aos tumores malignos. Mas foi a escola de medicina de Hipócrates na Grécia (pioneiros por separar a medicina da magia) que primeiramente definiu a doença como um tumor duro que, muitas vezes, reaparecia depois de extirpado. Desta época até o século XVI, os conhecimentos gerais de medicina consideravam que a doença era um desequilíbrio dos fluídos corpóreos e/ou um desequilíbrio do sistema linfático.
Somente no século XVIII, com os estudos do anatomista italiano Giovanni Battista Morgagni somados ao médico francês Marie François Xavier Bichat, que o câncer passou a ser entendido de forma diferente. O patologista italiano foi responsável por caracterizar o câncer como uma unidade específica localizada em uma parte do corpo e Marie Bichat colaborou para a compreensão que os órgãos tinham em diferentes tecidos que, por sua vez, eram afetados por diferentes tipos de câncer.  Ainda neste mesmo período o médico Joseph Claude Anthelme Recamier foi o primeiro a identificar um caso de metástase causada pela corrente sanguínea ou linfática.
Além dos avanços incipientes da pesquisa celular, foi somente em 1860 que a doença ganhou um novo patamar com advento da cirurgia, possibilitado tanto pelo início da utilização de anestésicos quanto pelas técnicas de assepsia e anti-sepsia criadas pelo cirrugião Joseph Lister. No final do século XIX, com o aumento dos conhecimentos de técnicas cirúrgicas e o crescente interesse dos médicos pela oncologia, começaram a surgir os primeiros casos de sucesso em procedimentos cirúrgicos como a remoção de um tumor no estômago (1881) e a mastectomia (1890).

Século XX: institutos e outras ciências a favor da oncologia
A descoberta do fisco alemão Wilhelm Konrad Roentgen (1845-1923) trouxe uma nova etapa não somente para estudos do câncer, mas para a medicinaem geral. Aoobservar que a passagem de uma corrente elétrica em tubos de vácuo produzia uma radiação capaz de marcar uma chapa fotográfica e atravessar objetos sólidos, Roentgen criou o raio X. Já nas primeiras décadas do século XX, o procedimento já era utilizado para tecer diagnósticos sobre tumores e outras patologias. 
A técnica precária da utilização do raio X fazia com que a elaboração de uma chapa levasse cerca de 30 minutos para ser concluída. Esse tempo alto de exposição foi visto como um aspecto negativo, pois gerava irritações e queimaduras na pele dos pacientes - além de afetar os pesquisadores que trabalhavam com essa nova tecnologia. Mas ao longo do tempo, alguns médicos observaram que essas exposições mais intensas também causavam a destruição dos tecidos e de lesões cancerígenas.
Paralelamente, a cientista Marie Curie em 1901 descobriu dois novos elementos químicos com uma alta potencialidade de radiação: Polônio e o Radio. Ao conseguir isolar a atuação do rádio, a francesa abriu espaço para que outros pesquisadores pudessem estudar em 1905, o poder do elemento para destruir células malformadas e destruir tumores malignos. O desenvolvimento de tubos de raios catódicos (1913) e geradores potentes (1921) conseguiram controlar a intensidade dos raios e possibilitar sua utilização segura.   
O crescimento do interesse científico de diversas áreas pelo câncer propiciou a fundação de inúmeros centros especializados como o German Central Committe for Câncer Research na Alemanha (1900), Americam Assosciation for Câncer (1907) e o Instituto Radium de Paris (1919) - fundado pelo governo francês e pela Marie Curie. Com as novas políticas de paz implantadas após o final da Primeira Guerra Mundial, os países criaram diversas associações de saúde e institutos específicos para a doença com troca de conhecimentos entre eles – ação que chegou a inspirar, por exemplo, o surgimento do INCA (Instituto Nacional do Câncer) no Brasil em 1948.

 WILL STILL NO CURE
                                                 08 JANUARY 2015
A DISEASE THAT DATE SINCE 1881 WITH SURGICAL PROCEDURES SHOULD HAVE ALREADY IN ADVANCED STUDIES AND PROBABLE CURE DISCOVERY.

sources:

Of an unknown disease to a public health problem: INCA and cancer control in the country. TEIXEIRA, Luiz Antonio. 172 p. Rio de Janeiro. 2007. http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/doenca_desconhecida_saude_publica.pdf

Veja Magazine - Book traces the history of the disease and the war against it http://veja.abril.com.br/noticia/saude/cancer-livro-traca-historia-da-doenca-e-da-guerra-contra- she
Cancer: a disease and its history

An age-old disease

Although there is the record of one of the oldest tumors in humans (one jaw with signs of lymphoma, dated como4.000 AC), there is a first inaugural scientific record that talks about the disease, because Egyptians, Persians and Indians centuries before Christ, have made mention of malignant tumors. But it was the school of Hippocratic medicine in Greece (pioneers to separate the medicine of magic) who first defined the disease as a hard tumor that often reappear after excised. From this time until the sixteenth century, general knowledge of medicine believed that the disease was an imbalance of body fluids and / or an imbalance of the lymphatic system.

Only in the eighteenth century, with studies of the Italian anatomist Giovanni Battista Morgagni added to the French physician Marie François Xavier Bichat, that cancer came to be understood differently. The Italian pathologist was responsible for characterizing cancer as a specific unit in a body part and Marie Bichat contributed to the understanding that the bodies were in different tissues that, in turn, were affected by different types of cancer. Also in this same period the doctor Joseph Claude Anthelme Recamier was the first to identify a case of metastasis caused by blood or lymphatic stream.

In addition to the incipient advances in cellular research, it was only in 1860 that the disease has gained a new level with the advent of surgery, made possible both by the early use of anesthesia as by aseptic techniques and antisepsis created by cirrugião Joseph Lister. In the late nineteenth century, with the increase in knowledge of surgical techniques and the growing interest of the medical oncology, began to appear the first cases of successful surgical procedures as the removal of a tumor in the stomach (1881) and mastectomy (1890 ).



Twentieth century: institutes and other sciences in favor of oncology

The discovery of Wilhelm Konrad Roentgen German tax authorities (1845-1923) brought a new stage not only for cancer studies, but for the general medicinaem. Aoobservar that the passage of an electric current in vacuum tubes produced a radiation able to score a photographic plate and pass through solid objects, created the Roentgen Ray X. From the first decades of the twentieth century, the procedure was already used to weave diagnoses of tumors and other pathologies.

The precarious technique using X-ray made the development of a plate took about 30 minutes to complete. This high exposure time was seen as a negative aspect, as generated irritations and burns patients - in addition to affecting the researchers working with this new technology. But over time, some physicians observed that these agents also caused more severe tissue destruction and cancerous lesions.

In parallel, the scientist Marie Curie in 1901 discovered two new chemical elements with a high radiation capability: Polonius and the Radio. When able to isolate the radio performance, the French opened the way for other researchers could study in 1905, the power of the element to destroy malformed cells and destroy malignant tumors. The development of cathode ray tubes (1913) and powerful generators (1921) were able to control the intensity of the rays and allow their safe use.

The growth of scientific interest in various areas by cancer led to the foundation of numerous specialized centers like the German Central Committe for Cancer Research in Germany (1900), Americam Assosciation for Cancer (1907) and the Radium Institute in Paris (1919) - founded by French government and Marie Curie. With the new peace policies implemented after the end of World War II, the countries have various health associations and specialized institutes for the disease with exchange of knowledge between them - action that has come to inspire, for example, the emergence of the INCA (Institute national Cancer) in Brazil in 1948.

 

ALERTA MUNDIAL A MEDICINA ESTA NOS MATANDO .

                      08 JANEIRO DE 2015   PARTE 3


História do Diabetes
Você sabia que o diabetes era diagnosticado pelo sabor adocicado da urina dos pacientes? É exatamente esta a origem do nome diabetus mellitus (doce como mel). Longe de ser um fenômeno moderno, o diabetes é conhecido desde a Antigüidade. Aqui você vai conhecer várias curiosidades registradas em documentos médicos ao longo dos séculos, desde os papiros até hoje, passando pela revolução da descoberta da insulina em 1921.
Em 1910, Sharpey-Shafer sugere que uma substância química produzida pelo pâncreas faltava no organismo das pessoas com diabetes e propõe que tal substância seja chamada de insulina. 
Faltava pouco para a descoberta do tratamento com a insulina, mas as dietas experimentais prometendo uma cura milagrosa continuavam sendo aplicadas nos pacientes: a dieta do leite, do arroz, da batata e até do ópio. 
As Primeiras Associações: um Capítulo à Parte na História do DiabetesA partir da descoberta da insulina em 1921, os pacientes podiam levar uma vida normal seguindo um tratamento universal e adequado. 
 EM CONVERSA RECENTEMENTE COM UM MEDICO ELE CONFIRMOU AQUILO QUE A GENTE JA HAVIA FALADO VARIAS VEZES PARA PESQUISADORES,MEDICOS,CIENTISTAS E GRANDES INDUSTRIAS FARMACEUTICAS NÃO INTERESSAM A CURA DA DIABETES.PORQUE ELES DARIAM A CURA  PARA PERDER VENDAS ? PERDEREM BILHÕES DE DOLARES,PARA AS INDUSTRIAS FARMACEUTICAS E INDUSTRIAS FABRICANTES DE PRODUTOS DIETETICOS PERDEREM RENDA .REALMENTE A CURA NÃO SERÁ REVELADA .ESSES MERCENARIOS LUCRAM COM A SUA DESGRAÇA,COM A SUA DOENÇA AMIGO DIABETICO E SERA ASSIM ATÉ APARECER UM CORAJOSO,UM PRESIDENTE OU ALGUEM NO PODER E DIZER QUE PODEM REVELAR A CURA DA DIABETES . ENQUANTO ISSO CONTINUAREMOS VENDO PESSOAS FICAREM CEGAS,SENDO AMPUTADAS OU EM UM LEITO HOSPITALAR A ESPERA DA MORTE . FICA ENTÃO A DICA . VAMOS NOS MANIFESTAR,VAMOS FALAR AQUI COMENTAR AQUI CHEGA DE FICAR DE BOCA  CALADA ESCUTANDO ASSOCIAÇÕES DE DIABETICOS SOMENTE GANHANDO  DINHEIRO,A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAUDE PARECE UM ORGÃO FALIDO QUE NADA FAZ PELO POVO MUNDIAL .
CHEGA QUEREMOS A CURA DA DIABETES 93 ANOS DE HISTÓRIA .
 
ALERT WORLD MEDICINE IS IN KILLING.

                       08 JANUARY 2015 PART 3

History of Diabetes
Did you know that diabetes was diagnosed by the sweet taste of the urine of patients? This is precisely the origin of the name diabetus mellitus (sweet as honey). Far from being a modern phenomenon, diabetes has been known since antiquity. Here you will meet several curiosities recorded in medical documents over the centuries, from papyri to date, through the revolution of the discovery of insulin in 1921.
In 1910, Sharpey-Shafer suggests that a chemical produced by the pancreas was lacking in the body of people with diabetes and suggests that this substance is insulin call.
It was just before the discovery of the treatment with insulin, but the experimental diets promising a miracle cure still being applied to patients: a milk diet, rice, potato and even opium.
The First Associations: A Chapter in the Party DiabetesA History from the discovery of insulin in 1921, patients could lead normal lives following a universal and adequate treatment.

  RECENTLY IN CONVERSATION WITH A MEDICAL IT CONFIRMED WHAT WE HAD SPOKEN JA SEVERAL TIMES FOR RESEARCHERS, DOCTORS, SCIENTISTS AND BROAD Pharmaceutical Industries NOT INTERESTED CURE THEY DIABETES.PORQUE would give CURE FOR LOST SALES? Lose BILLION DOLLARS, FOR Pharmaceutical Industries INDUSTRIES AND PRODUCTS MANUFACTURERS Diet lose INCOME .really CURE WILL NOT BE REVEALED .These mercenaries profit from YOUR DOOM WITH YOUR FRIEND AND DISEASE DIABETIC sera SO UNTIL A BOLD, ONE OR PRESIDENT SOMEONE IN POWER AND SAY THAT MAY rEVEAL THE CURE DIABETES. MEANWHILE CONTINUE SEEING PEOPLE BLADE BLIND, AND amputated OR IN A HOSPITAL BED DEATH WAITING. IT IS THEN THE TIP. LET'S SPEAK, LET'S TALK HERE COMMENT HERE NO MORE keep my mouth shut LISTENING ASSOCIATIONS OF CASH ONLY WINNING diabetics, WORLD HEALTH ORGANIZATION SEEMS A BANKRUPT BODY DOES NOTHING FOR WORLD PEOPLE.

Comes WANT CURE DIABETES 93 YEARS OF HISTORY
ALERTA MUNDIAL A MEDICINA ESTA NOS MATANDO .
                                   08 JANEIRO DE 2015   PARTE2
               Alerta mundial
Finalmente conseguimos comprovar tudo o que havíamos falado durante várias postagens no blog sobre a medicina que cura,medicina que mata .
Médicos,pesquisadores,cientista,grandes industrias farmaceuticas não estão preocupados com a sua saúde nem a saúde de ninguém,estão preocupados em ganhar dinheiro,preocupados em vender seus produtos,estão preocupados apenas em lucrar com a sua doença,essa matéria serve de alerta para o que esta acontecendo com a saúde mundial.

   A resenha abaixo foi escrita pelo Dr. Brian M. Connolly*, um ex-diabético tipo 2

 TRECHO DA MATERIA
1- O Instituto de Pesquisa do Diabetes da Universidade de Miami estava voltado à criação de um novo doutor Frankenstein, transplantando células de porcos em pessoas a um custo exorbirante para a sociedade e para os pa­cientes, tanto financeiramente quanto no que se refere à saúde. Imagine o que pensam desse procedimento os mais de 50 milhões de diabéticos judeus e muçulmanos que não consomem carne de porco.

  ESSE  Dr. Brian M. Connolly*, um ex-diabético tipo 2 TAMBEM TEM CULPA ELE SÓ SE MANIFESTOU PORQUE FOI DIAGNOSTICADO COM DIABETES MAS ELE ERA TÃO SUJO QUANTOS OS OUTROS MEDICOS,PESQUISADORES. ELE SÓ SE INTERESSAVA  EM VENDER,EM GANHAR DINHEIRO . ELE TAMBEM NAO ESTAVA INTERESSADO NA SAUDE MUNDIAL.PORQUE SÓ DEPOIS QUE CONTRAIU A DIABETES ELE REVELOU ESSA HISTÓRIA ? REVOLTA? PESO NA CONSCIENCIA ? ELE TAMBEM É UM MERCENARIO . SE ELE QUER TANTO O BEM DAS PESSOAS,SE ELE REALMENTE TEM A CURA DA DIABETES PORQUE NAO REVELA MAS NÃO,ELE QUER VENDER POIS SAIBA Dr. Brian M. Connolly  O SR. É TÃO SUJO QUANTO OS OUTROS MEDICOS,CIENTISTAS,PESQUISADORES PORQUE ENQUANTO O SR. GANHAVA DINHEIRO COM A DOENÇA DOS OUTROS E ERA SAUDÁVEL O SR. NÃO SE PREOCUPAVA COM NADA DEPOIS QUE PEGOU DIABETES RESOLVEU REVELAR TARDE DEMAIS .
A DIABETES TEM CURA ACREDITEM VEJAM TRECHO DA MATERIA JÁ PUBLICADA NO NOSSO BLOG . 93 ANOS DE UMA DOENÇA COMO ESSA JA ERA PARA TER CURA FAZ TEMPO .
 
História do Diabetes
Você sabia que o diabetes era diagnosticado pelo sabor adocicado da urina dos pacientes? É exatamente esta a origem do nome diabetus mellitus (doce como mel). Longe de ser um fenômeno moderno, o diabetes é conhecido desde a Antigüidade. Aqui você vai conhecer várias curiosidades registradas em documentos médicos ao longo dos séculos, desde os papiros até hoje, passando pela revolução da descoberta da insulina em 1921.
Em 1910, Sharpey-Shafer sugere que uma substância química produzida pelo pâncreas faltava no organismo das pessoas com diabetes e propõe que tal substância seja chamada de insulina. 
Faltava pouco para a descoberta do tratamento com a insulina, mas as dietas experimentais prometendo uma cura milagrosa continuavam sendo aplicadas nos pacientes: a dieta do leite, do arroz, da batata e até do ópio. 
As Primeiras Associações: um Capítulo à Parte na História do DiabetesA partir da descoberta da insulina em 1921, os pacientes podiam levar uma vida normal seguindo um tratamento universal e adequado. 

 ALERT WORLD MEDICINE IS IN KILLING.

                                    08 JANUARY 2015 Part 2

                global Alert
Finally we can prove all we had talked for several blog posts about medicine that cures, medicine that kills.
Physicians, researchers, scientist, large pharmaceutical industries are not concerned about your health or the health of anyone, are concerned with making money, anxious to sell their products, are concerned only with profit from their disease, this story serves as a warning to what is happening with global health.



    The review below was written by Dr. Brian M. Connolly *, a former diabetic type 2



  STRETCH OF MATERIAL

1. The Diabetes Research Institute at the University of Miami was aimed at creating a new doctor Frankenstein, transplanting pig cells in people exorbirante a cost to society and patients, both financially and with regard to health. Imagine what they think of this procedure over 50 million Jews and Muslims diabetics who do not eat pork.



   THAT Dr. Brian M. Connolly *, a former diabetic type 2 ALSO HAVE BLAME IT ONLY IF MANIFESTED WHY WAS DIAGNOSED WITH DIABETES BUT HE WAS SO DIRTY HOW MANY OTHER MEDICAL, RESEARCHERS. IT was only interested ON SELL IN MONEY. HE ALSO NOT WAS INTERESTED IN HEALTH MUNDIAL.PORQUE ONLY AFTER contracted DIABETES IT REVEALED THAT STORY? REVOLT? WEIGHT IN CONSCIOUSNESS? HE ALSO is a mercenary. IF HE WANTS TO BOTH GOOD PEOPLE, IF HE REALLY HAVE DIABETES CURE WHY NOT REVEAL BUT NOT, WANT TO SELL IT BECAUSE KNOW Dr. Brian M. Connolly MR. SO DIRTY FOR OTHER DOCTORS, SCIENTISTS, RESEARCHERS BECAUSE WHILE MR. Made money WITH DISEASE OF OTHERS AND WAS HEALTHY MR. Did not care about ANYTHING AFTER GOT DIABETES RESOLVED REVEAL TOO LATE.

DIABETES CURE YOU BELIEVE SEE THE STRETCH MATERIAL ALREADY PUBLISHED IN OUR BLOG. 93 YEARS AS A DISEASE THAT WAS TO HAVE JA CURE DOES TIME.
History of Diabetes
Did you know that diabetes was diagnosed by the sweet taste of the urine of patients? This is precisely the origin of the name diabetus mellitus (sweet as honey). Far from being a modern phenomenon, diabetes has been known since antiquity. Here you will meet several curiosities recorded in medical documents over the centuries, from papyri to date, through the revolution of the discovery of insulin in 1921.
In 1910, Sharpey-Shafer suggests that a chemical produced by the pancreas was lacking in the body of people with diabetes and suggests that this substance is insulin call.
It was just before the discovery of the treatment with insulin, but the experimental diets promising a miracle cure still being applied to patients: a milk diet, rice, potato and even opium.
The First Associations: A Chapter in the Party DiabetesA History from the discovery of insulin in 1921, patients could lead normal lives following a universal and adequate treatment.

ALERTA MUNDIAL A MEDICINA ESTA NOS MATANDO .
                                   08 JANEIRO DE 2015   PARTE 1
               Alerta mundial
Finalmente conseguimos comprovar tudo o que havíamos falado durante várias postagens no blog sobre a medicina que cura,medicina que mata .
Médicos,pesquisadores,cientista,grandes industrias farmaceuticas não estão preocupados com a sua saúde nem a saúde de ninguém,estão preocupados em ganhar dinheiro,preocupados em vender seus produtos,estão preocupados apenas em lucrar com a sua doença,essa matéria serve de alerta para o que esta acontecendo com a saúde mundial.

A resenha abaixo foi escrita pelo Dr. Brian M. Connolly*, um ex-diabético tipo 2
trechos da matéria:
1- Eu tinha sido vice-presidente da Diabetes Research and Wellness Foun­dation, instituição sem fins lucrativos que havia arrecadado 30 milhões de dólares, 90% dos quais direcionados para pesquisas e programas de educa­ção. E ocupara uma cadeira no conselho de diretores do Instituto de Pesquisa do Diabetes da Universidade de Miami, cujo orçamento anual era de 20 milhões de dólares.

2- Nessa época, trabalhava todos os dias com as principais associações e companhias farmacêuticas e de produtos para diabéticos, entre as quais a Associação Americana de Diabetes, a Juvenile Diabetes Reasearch Foundation, a Bayer, a Eli Lilly e a Pfizer.

3- O que me chama a atenção agora é como, na época, todos pareciam se empenhar tanto em vender seus produtos e serviços, ou em arre­cadar dinheiro, em vez de promover o entendimento da causa e da urgência da prevenção e reversão do diabetes, como faz o doutor Cousens neste livro.

  O mais traiçoeiro nesse protocolo fracassado foi que os envolvidos se vangloriavam por ter livrado os pacientes da insulina, enquanto faziam algo muito mais nocivo: realizavam cirurgias invasivas, colocavam partes de por­cos em órgãos humanos e entupiam os pacientes com drogas imunossupressoras para impedir a reação natural do organismo de rejeitar as células suínas implantadas. Essas células destruíam então as células saudáveis do corpo, enfraquecendo o sistema imunológíco do paciente e deixando-o vulnerável a diversas doenças. E eles ainda tinham a coragem de se referir a tal procedi­mento como uma cura. Foi meu primeiro e último dia como membro desse conselho, pois não podia, em sã consciência, apoiá-los de maneira alguma. Por experiência própria, posso dizer que uma porção de gente está ga­nhando muito dinheiro à custa desses inocentes ratos de laboratório co­nhecidos como diabéticos. Causa alguma surpresa que, em se tratando de resultados positivos - a reversão de fato da doença e o número cada vez menor de pessoas diagnosticadas —, todas essas companhias, institutos de pesquisa, fundações e associações tenham fracassado 
 vergonhosamente ?.
 a reversão de fato da doença e o número cada vez menor de pessoas diagnosticadas —, todas essas companhias, institutos de pesquisa, fundações e associações tenham fracassado 
 vergonhosamente ?.
O QUE PODEMOS CONCLUIR COM ESSES FATOS ? QUE A MEDICOS,PESQUISADORES,CIENTISTAS,INDUSTRIAS FARMACEUTICAS LUCRAM COM A SUA DOENÇA. MAIS UMA VEZ CONFIRMO ESTUDOS DA DIABETES TEM 93 ANOS,COMO NÃO TEM CURA? PORQUE NÃO INFORMAM A CURA SE O PANCREAS NÃO É UM ORGÃO VITAL.ESSA MEDICINA É CAPITALISTA E ESTÃO NOS MATANDO AOS POUCOS . LEVANTEM-SE MANIFESTEM-SE DIABETES TEM CURA SIM E SE O POVO MUNDIAL SE MANIFESTAR A CURA SERÁ REVELADA . 

 ALERT WORLD MEDICINE IS IN KILLING.

                                    08 2015 PART 1 JANUARY

                global Alert
Finally we can prove all we had talked for several blog posts about medicine that cures, medicine that kills.
Physicians, researchers, scientist, large pharmaceutical industries are not concerned about your health or the health of anyone, are concerned with making money, anxious to sell their products, are concerned only with profit from their disease, this story serves as a warning to what is happening with global health.



The review below was written by
excerpts from the article:
1- I had been vice president of the Diabetes Research and Wellness Foundation, a nonprofit institution that had raised $ 30 million, 90% of which directed to research and education programs. And occupied a seat on the board of directors of the Diabetes Research Institute at the University of Miami, whose annual budget was $ 20 million.

2 At that time, working every day with the main associations and pharmaceutical companies and products for diabetics, including the American Diabetes Association, the Juvenile Diabetes Reasearch Foundation, Bayer, Eli Lilly and Pfizer.

3- What strikes me now is how, at the time, everyone seemed to be committed both to sell their products and services, or raise money, instead of promoting understanding of the cause and the urgency of the prevention and reversal of diabetes, as does Dr. Cousens this book.

   The most treacherous that failed was that the protocol involved boasted to have rid patients of insulin, while doing something much more harmful: performed invasive surgery, put parts of pigs in human organs and clogged patients with immunosuppressive drugs to prevent the natural reaction the body from rejecting the implanted pig cells. These cells then destroy healthy cells of the body, weakening the patient's immune system, leaving it vulnerable to various diseases. And they still had the courage to refer to this procedure as a cure. It was my first and last day as a member of this council, because he could not, in good conscience, support them in any way. From personal experience I can say that a lot of people are making a lot of money at the expense of those innocent mice known as diabetic. Cause some surprise that, in the case of positive results - the fact reversing the disease and the dwindling number of people diagnosed - all these companies, research institutes, foundations and associations have failed
  shamefully?.

  the fact that disease reversal and the dwindling number of people diagnosed - all these companies, research institutes, foundations and associations have failed
  shamefully?.

WHAT CAN WE CONCLUDE WITH THESE FACTS? THE DOCTORS, RESEARCHERS, SCIENTISTS, Pharmaceutical Industries profit from YOUR DISEASE. ONE MORE TIME CONFIRM DIABETES STUDIES HAVE 93 YEARS, HOW HAS NO CURE? WHY NOT INFORM THE CURE FOR THE PANCREAS NOT A BODY MEDICINE VITAL.ESSA is CAPITALIST AND ARE KILLING IN THE FEW. RAISE UP Manifest UP HAVE DIABETES CURE YES AND IF THE PEOPLE WORLD TO SPEAK THE CURE WILL BE REVEALED.